sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Briefing #6 (Rúbrica Semanal por MAG)

Hello, eu falhei a última semana, não postei a minha rubrica e peço imensa desculpa aos que esperavam abrir o Spot-do-Drez e encontrar o meu post. No entanto estou aqui esta semana!

Hoje vou partilhar com vocês algumas capas que eu senti mal pus os olhos nelas. Enjoy!

Darryl Reeves – The Dillaquarium

Esta capa é da mixtape do Darryl Reeves intitulada de "The Dillaquarium", esta mixtape é uma pequena performance em cima de instrumentais do Dilla, RIP !

Download














Bonobo - The North Borders

Bonobo está a trabalhar no seu próximo álbum intitulado de "The North Borders" e já podemos contar com a espantosa capa que se identifica na perfeição no estilo atmosférico de Bonobo.
















J. Period - Rage is Back

Bem ao style do underground Hip-hop, com vibes de artworks de cassete, J.Period apresenta "Rage is Back".
















Gorgon City - Real (EP)

Gorgon City estão a trabalhar no seu EP que se chama - Real. As vibes são electrónicas, ao estilo deep house, disco e 2-step garage. Mas o que importa isso, a capa é de luxo!















Moodys - One-Sample EP

A capa de Moodys, o jovem produtor italiano é algo doutro mundo, esta capa faz parte do seu primeiro álbum a solo chamado de "One-Sample EP".















ADJAK∆ – Soul Names

Sou doido por esta capa desde o primeiro dia que a vi, faz parte do projecto "Soul Names" do grupo SNK∆ & Adjaman e digam lá se não é uma obra prima!















Knxwledge - Hexual​.​Sealings​.​Pt​.​4​.​b​-​side

Esta monstruosa capa faz parte do projecto de Knxwledge que tem o nome de "Hexual.Sealings"

Bandcamp















Tyler The Creator –Wolf

 Esta capa faz me gostar dela nem eu sei porquê, mas no fundo vejo nela aquilo que ela quer representar e acho que está brilhante. Esta capa é do Tyler The Creator que está a trabalhar no álbum "Wolf".

P.s: Não sei se é a capa oficial.












Inspectah Deck & 7Les - Czarface

Acham que me esquecia do fabuloso trabalho gráfico do álbum Czarface? Jamais! Toda a linha gráfica deste álbum é uma coisa de museu, um grande big up para o designer!















Kilo Kish - K +

Finalizo as minhas 10 capas com a capa da mixtape da Kilo Kish. Conta com a participação do jovem Earl Sweatshirt e muito mais.

Download














Pessoal muita saúde, fiquem bem!

Abraço.
Mag

Sem comentários: